O Blog oficial da dupla JB&V http://www.jbevinicius.blogspot.com está concorrendo o prêmio VAGALUME 2010, na categoria BLOG. Contamos com seu voto!! É muito fácil basta clicar no link a seguir http://migre.me/1idpj e comece a votar.Siga o twitter da produção http://twitter.com/BlogJBeV e concorra a este EXCLUSIVO KIT JB&V: http://www.twitpic.com/2erbyj Mas para concorrer a este lindo kit tem que votar muito no blog e cada vez que votar postar a seguinte mensagem no twitter : EU VOTO NO @BlogJBeV NO PRÊMIO VAGALUME 2010 http://migre.me/1idpj e CONCORRO a este EXCLUSIVO KIT JB&V:http://www.twitpic.com/2erbyj não adianta apenas copiar e colar a mensagem, tem que estar votando, e cada voto copiar e colar essa mensagem no twitter, tem gente acompanhando cada voto e cada mensagem para concorrer o kit, por isso não adianta apenas copiar e colar a mensagem.
Seu voto é muito importante, vamos colocar o Blog JB&V entre os TOP 10!!
Aqui também quem ganha é vocês!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário