Sejam bem vindos FC_JBV_SP

Carteirinha do fã - É GrAtUiTa
Essa é nossa carteirinha oficial modificamos, quem tinha a antiga tb estamos mudando....
Faça já sua carteirinha, é só mandar um e-mail para: coracaoapaixonoujbv.fclube@gmail.com
mandar os seguintes dados: Uma foto, Nome completo, cidade, estado, e data de nascimento.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prêmio VAGALUME 2010

O Blog oficial da dupla JB&V  http://www.jbevinicius.blogspot.com está concorrendo o prêmio VAGALUME 2010, na categoria BLOG. Contamos com seu voto!! É muito fácil basta clicar no link a seguir http://migre.me/1idpj e comece a votar.
Siga o twitter da produção http://twitter.com/BlogJBeV e concorra a este EXCLUSIVO KIT JB&V: http://www.twitpic.com/2erbyj Mas para concorrer a este lindo kit tem que votar muito no blog e cada  vez que votar postar a seguinte mensagem no twitter : EU VOTO NO @BlogJBeV NO PRÊMIO VAGALUME 2010 http://migre.me/1idpj e CONCORRO a este EXCLUSIVO KIT JB&V:http://www.twitpic.com/2erbyj não adianta apenas copiar e colar a mensagem, tem que estar votando, e cada voto copiar e colar essa mensagem no twitter, tem gente acompanhando cada voto e cada mensagem para concorrer o kit, por isso não adianta apenas copiar e colar a mensagem.
Seu voto é muito importante, vamos colocar o Blog JB&V entre os TOP 10!!

  Aqui também quem ganha é vocês!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário