Galerinha, vamos todos fazer uma maratona e votar em todas as categorias de João Bosco e Vinicius no prêmio VAGALUME 2010!!
Para votar no site: http://www.vagalume.com.br/premio/sites/3ade68b5g82f6eda3/
Para votar no twitter: http://www.vagalume.com.br/premio/redesocial/3ade68b5gb2f6eda3/
Para votar no Blog Oficial: http://www.vagalume.com.br/premio/blogs/3ade68b4g07c6eda3/
Precisamos e contamos com seu voto!!
Agradecemos a familia JB&V por tudo!!

JB%26V.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário