Sejam bem vindos FC_JBV_SP

Carteirinha do fã - É GrAtUiTa
Essa é nossa carteirinha oficial modificamos, quem tinha a antiga tb estamos mudando....
Faça já sua carteirinha, é só mandar um e-mail para: coracaoapaixonoujbv.fclube@gmail.com
mandar os seguintes dados: Uma foto, Nome completo, cidade, estado, e data de nascimento.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

João Bosco E Vinicius Se Consolidam Em 2012 Como Uma Das Principais Duplas Sertanejas

João Bosco e Vinícius de consolidam com uma das principais duplas sertanejas do Brasil
O saldo foi positivo para a dupla João Bosco e Vinícius que encerram o ano de 2012 consolidados como uma das principais duplas sertanejas do mercado atual. Precursores do estilo denominado “sertanejo universitário” os irmão emplacaram vários sucessos do seu novo CD este ano.
No CD JOÃO BOSCO E VINÍCIUS 2011 as faixas Abelha com a participação da dupla Jorge e Mateus abriram o CD alcançando as primeiras posições em execuções de todo o Brasil. Em seguida a música veio a música Chuva  que mesmo tendo uma menor expressão que a música de trabalho anterior, surpreendeu pela qualidade do seu vídeo clipe.
O CD da dupla João Bosco e Vinicius 2011,foi assinado pelo produtor Dudu Borges que é outro nome consagrado no meio sertanejo e que também colheu os “louros” do trabalho que foi premiado como o melhor disco sertanejo na edição deste ano do Grammy Latino.
Para os críticos o CD foi considerado o melhor da carreira da dupla sul matogrossense, para aos amantes do sertanejo foi uma grande surpresa.
Para encerrar o ano a dupla lança a nova música Constelações

sábado, 18 de junho de 2011

João Bosco e Vinicius no Domingo Legal

Neste domingo, 19 de junho, João Bosco & Vinícius, no programa do Domingo legal um dos fenômenos do sertanejo universitário, vão colocar todo mundo para dançar com seus sucessos.

João Bosco e Vinicius no programa do Raul Gil

Neste sábado, 18 de junho, às 14h15, o Programa Raul Gil traz muita música com a dupla João Bosco & Vinícius.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sonho de fã



Chora me liga em 1° lugar na Argentina e Paraguai

João Bosco e Vinicius na Edição da revista Caras




Amigos desde os 10 anos de idade, João Bosco Homem de Carvalho Filho (29) e Vinícius Fernando Karlinke (30) se conheceram na escola, em Coxim, Mato Grosso do Sul. Desde cedo, os dois descobriram a paixão pela música e passaram a se apresentar como João Bosco & Vinícius. Com 17 anos de carreira, eles despontaram para o sucesso nacional com a música Chora, Me Liga e atualmente seguem entre as cinco mais populares duplas do novo segmento da música sertaneja no Brasil.

Se na carreira tudo corre muito bem, a vida pessoal segue pelo mesmo caminho. Vinícius é casado com Audrey Kelly Franco (34) há dois anos, que está grávida de sete meses da primeira filha do casal, Maria Clara. "Há muito tempo eu sonhava ser pai. Audrey é minha companheira e sempre esteve ao meu lado tanto nas horas boas quanto nas ruins. Amo as mulheres da minha vida", derrete-se Vinícius, natural de Naviraí, Mato Grosso do Sul.

Já o parceiro João Bosco, que terminou recentemente um noivado de nove anos, encontrou um novo amor. "A relação começou há pouco tempo. Estou com o coração preenchido e feliz", resume o rapaz, sem revelar o nome da eleita.

Realizando uma média de 250 shows por ano, João Bosco e Vinícius têm poucos momentos de folga. Quando isso ocorre, eles vão para a casa de campo, em um condomínio fechado, em Itu. Os dois curtem a piscina, jogam vídeo game e João mostra suas habilidades na cozinha. "Aqui temos uma estrutura de estúdio, fazemos churrasco e recebemos os amigos", conta João Bosco, que, junto do parceiro, abriu seu recanto à CARAS.

- Como tudo começou? 

Vinícius - Nos conhecemos na escola aos 10 anos. Tínhamos em comum a paixão pela música. Após uma competição em que fomos rivais, o pessoal da escola nos empurrou para cantarmos juntos. Com 18 anos mudamos para Campo Grande. João começou a estudar Odontologia e eu fiz cursinho e entrei na faculdade de Fisioterapia. Ele concluiu a faculdade e eu tranquei no último ano. Sentamos para conversar e decidimos correr atrás da carreira sem medo de atingir o estrelato.

- Como vocês avaliam a carreira da dupla? 

João Bosco - Com o tempo nós aprendemos muito. São 17 anos de estrada e já passamos por vários estágios; foram oito anos de shows em bares até lançarmos o primeiro CD. Nunca quisemos um sucesso meteórico e sempre soubemos que Deus iria olhar pela gente e mandar uma joia rara como foi o caso de Chora, Me Liga, que consolidou a nossa carreira.

Vinícius - Chora, Me Liga foi o divisor de águas. Ela foi a música mais tocada de 2009. Como É o Amor para Zezé Di Camargo & Luciano, Fio de Cabelo para Chitãozinho & Xororó e Dormi na Praça para Bruno & Marrone, a canção também teve esse impacto em nossas vidas.

- Vocês são quase irmãos... 

João Bosco - Temos uma relação muito boa, um respeito pelo outro. Mesmo quando estamos fora do trabalho sempre nos encontramos. Isso faz com que a gente adquira mais afinidade.

Vinícius - A gente se completa. Quando um está cansado o outro dá força. Temos cumplicidade, amizade verdadeira e franqueza. Poucas vezes nós discutimos.

- Quais os próximos projetos? 

João Bosco - Em fevereiro faremos nossa primeira turnê pela Europa. Vamos participar do carnaval de Salvador e depois seguimos para turnê pelos EUA.

- Vinícius, qual a expectativa para a chegada da primeira filha? 

- Deus faz as coisas nas horas certas. Ano passado perdemos meu sogro, vítima de câncer. Um mês depois, Audrey estava grávida. Maria Clara vem em um momento especial. Quero assistir ao parto e estar presente em tudo.

- Qual é o seu lazer? 

João Bosco - Adoro receber amigos em casa e preparar pratos saborosos. Tenho vontade de fazer um curso de culinária.

Vinícius - Crescemos em meio à natureza e, sempre que podemos, viajamos para estar perto dela.


Confira muito mais : http://www.caras.com.br/edicoes/900/textos/afinada-sintonia-de-joao-bosco-e-vinicius/

Corra e garanta já a sua revista que está nas bancas.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bate Papo com João Bosco e Vinicius no R7.com




Hoje 20/01/ João Bosco e Vinicius estarão participando de um bate papo no Portal R7.com da Rede Record. Fiquem ligados, o Chat começa a partir das 13:00 hrs.

Para saber como participar, acesse: http://entretenimento.r7.com/bate-papo/ajuda.html

                                             Vamos todos participar!!



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nossos queridos estarão na EUROPA !!

João Bosco e Vinicius mostram canções de Coração Apaixonou no palco do Credicard Hall

João Bosco & Vinícius lançam novo CD em São Paulo

Dupla sertaneja mostra canções de Coração Apaixonou no palco do Credicard Hall



O sertanejo universitário continua sendo um dos mais populares da música brasileira.
A prova fica por conta dos lugares enormes onde normalmente os principais artistas do gênero se apresentam.
A dupla João Bosco & Vinícius, por exemplo, volta a São Paulo para se apresentar no próximo dia 22 no Credicard Hall, que tem capacidade para abrigar quase sete mil pessoas.
Com mais de dez anos na estrada, os cantores de Mato Grosso do Sul estão promovendo seu sexto álbum, Coração Apaixonou, gravado ao vivo em Ribeirão Preto.
Os cantores investem em um estilo que mistura a música sertaneja com elementos de música pop e rock.
Uma boa prova dessa tendência de mistura fica por conta da releitura de A Cruz e a Espada, sucesso dos anos 80 do grupo RPM.
O repertório da apresentação incluirá sucessos como Sem Esse CoraçãoDeixaria Tudo e Chora Me Liga, além de canções mais recentes, entre as quais Tema Diferente.
Coração Apaixonou - João Bosco & Vinícius
Quando: 22/1 (sábado) às 22h
Onde: Credicard Hall - avenida das Nações Unidas, 17.955 - fone 4003-6464 - Santo Amaro
Quanto: de R$ 25 a R$ 150