Sejam bem vindos FC_JBV_SP

Carteirinha do fã - É GrAtUiTa
Essa é nossa carteirinha oficial modificamos, quem tinha a antiga tb estamos mudando....
Faça já sua carteirinha, é só mandar um e-mail para: coracaoapaixonoujbv.fclube@gmail.com
mandar os seguintes dados: Uma foto, Nome completo, cidade, estado, e data de nascimento.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bate Papo com João Bosco e Vinicius no R7.com




Hoje 20/01/ João Bosco e Vinicius estarão participando de um bate papo no Portal R7.com da Rede Record. Fiquem ligados, o Chat começa a partir das 13:00 hrs.

Para saber como participar, acesse: http://entretenimento.r7.com/bate-papo/ajuda.html

                                             Vamos todos participar!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário